terça-feira, 10 de setembro de 2013

novidadees

Fiquei sem internet no sabado e não vos pude contar as ultimas novidades! :x
Acabei por não sair na sexta-feira mas no sabado fui com a A* e os meus pais, o que me deu mais liberdade para sair e foi super fixe mesmo! Assim  que cheguei com quem é que dou de caras? Com o meu amigo T*, fiquei super contente por te-lo visto porque já não o via desde o fim das aulas e o mais giro foi conhecer a namorada dele que eu pensava que fosse uma pãozinho sem sal (desculpem a expressão) mas não, ela é brutal mesmo, super simpática e adorei o jeito dela! Eu e a A* estivemos primeiro com o C* (meu melhor amigo) e com a M* e depois apareceu o P* e o M* e pronto, foi uma optima noite passada no grupinho do costume (se bem que a M* não faz parte do grupo..)
Siiim, sempre tirei a foto com o C* , ou melhor, tiramos 3, uma em modo parvo, outra em modo queridos e outra em modo simpaticos xD.
Ah e não é que estava lá o L* ? :o e nem imaginam a maneira como foi intenso o nosso encontro :s ele foi super simpático e querido a falar comigo, não parava de me dar conversa e houve uma altura que enquanto falavamos, ele agarrou o meu abraço e eu o dele e ao deslargar as nossas mãos tocaram e aquele momento foi tipo "câmara lenta" :o só sei que ambos ficamos a pensar nisso porque depois quando bazei, avisei-o que já tinha ido embora e falamos disso...
Ah e eu e a A* gastamos 15euros em carrinhos de choque por isso vejam lá quantas voltas não demos xD

9 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste com a pessoa que gostas! :D
    r: Acabou mesmo assim xs ele saiu e "terminamos" é tipo dar um tempo percebes...estamos amigos

    ResponderEliminar
  2. bem, estou a ver que foi uma noite em cheio :D
    r: é só amanha que vou xD

    ResponderEliminar
  3. ah! Desculpa é que sao tantas letras que para mim "A" é um ele xs
    r: sim, ele agora decide o que quer fazer com a vida dele

    ResponderEliminar
  4. Está aberta uma sondagem sobre a criação(ou não) de uma nova rubrica no meu blog.É só até à meia noite!
    Caso votes,desde já o meu obrigado! :)
    ritamcorreia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. r: cai de bicleta. Fui andar com o meu irmão e o meu primo, e numa descida (daquelas mesmo inclinadas) fiquei sem travões sem dar conta. Como a descida tinha curvas apertadas era obvio que eu tinha que travar e quando reparei que estava sem travoes entrei em pânico, porque ia a alta velocidade, não ia conseguir fazer a curva e podiam vir carros de baixo - uma vez que eu não conseguia ve-los. Acabei por me atirar a verma que era de pedra, pedregulhos e fui a deslizar deitada até parar.

    ResponderEliminar
  6. Haha não vou comprá-lo mas vontade não me falta :p Eu já desisti dos carrinhos de choque.. tinha umas fichas perdidas em casa e fui andar, aquilo começou e a electricidade foi abaixo, ainda por cima quando veio a electricidade a mulher passado 1 min. diz que já está acabar o tempo (deve ter contado com o tempo que fiquei sentada no escuro a espera que aquilo voltasse) -.- Chulos **

    ResponderEliminar
  7. ahah não achas? já era muito tarde falamos foi até as 3h da manha xD

    ResponderEliminar
  8. Os carrinhos de choque são aquele vicio pah xD

    ResponderEliminar