segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os moralistas

Pus um estado no facebook sobre o facto de alguém que já fez parte da minha vida, agora ser apenas um mero amigo no facebook e um contacto no telemovel e quem são os moralistas a por like? o A* e o D* , juro que me ri a molhos quando vi aquilo ahahahah mas tambem levaram boca depois, uma amiga comentou que havia muita gente que se identificava com aquilo e eu respondi-lhe "há aqueles que se identificam apenas por peso na conciência", fui má mas também não gostei da atitude deles  quando eu e o A terminamos...

8 comentários:

  1. a carapuça serviu-lhes!
    r: eu também sou assim :s cena de Cláudia Sofia :P ele ficou todo vermelho, o que eu me ri xD

    ResponderEliminar
  2. gostei do que disseste, muitas vezes é o mais normal de acontecer :|

    ResponderEliminar
  3. Claudi, não sei se há apontamentos para o teu curso, é uma questão de te inscreveres e veres se há...

    ResponderEliminar
  4. Fizeste tu muito bem em responder isso!

    ResponderEliminar