sábado, 28 de setembro de 2013

se calhar...

Ás vezes penso (mesmo quando estava com o A ou com o L) se conseguiria ter uma relação duradoura e acho que não conseguia. Se queria? Sim queria, e continuo a querer... Mas se conseguiria? Acho que não, eu preciso de constante mudança e numa relação acho que isso não ia acontecer, alem de que me sentiria presa, nao pelo rapaz me prender mas porque me sinto na obrigação de me prender quando estou com alguém, não acho correto andar abraçada aos meus amigos, em andar a trocar mensagens com os meus amigos, em conhecer novos rapazes. Não sei, é a ideia que tenho e provavelmente é uma ideia errada e sou eu que estou errada. Tento sempre superar isso e nunca conto as minhas inseguranças e ideias quanto a isso, acho que é melhor assim.
Alguém tem um conselho a dar-me?
P.s: a minha pitinha faz anos hojee ihih , 7aninhos a aturar-te pitinha chama do meu coraçao! amo-te

5 comentários:

  1. É simples querida: ainda não estás preparada para ter uma relação.
    Existem pessoas que conseguem perfeitamente privar-se de essas coisas que falaste, ainda que seja por pouco tempo (depois, por vezes, dá no fim do namoro) e outras que realmente encontram o amor da vida delas e deixam de sentir a necessidade de fazer essas coisas. Com essa pessoa sente-se realizada.
    Certamente, ainda não encontraste essa pessoa. Não é nenhum crime, é normal que gostes da tua inteira liberdade! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho grande experiência com relacionamentos mas acho que não precisas de te prender assim...
    R: Pois... tens razão mas é mais forte do que eu :(

    ResponderEliminar
  3. Já sei quem é o T. mas quem é o A. e o L., querida? :o
    Bem, um conselho: Acho que não devias pensar muito nisso. Penso que quando encontrares o verdadeiro rapaz que te irá fazer o teu coração bater mais forte que nunca, um amor mesmo arrebatador, irás deixar de dar importância a essas mensagens com os amigos, a conhecer novos rapazes, etc. Porque, afinal, tens o rapaz dos teus sonhos do teu lado, logo, mais ninguém te deverá importar :) Secalhar, nãoo tinhas esse sentimento pelo A. e L. ...

    Resp: Não merecem mesmo :/ . Ah, então ainda bem que não sentes nada pelo T. , que é só mesmo esse enorme carinho porque, tendo ele namorada, iria ser complicado (:

    ResponderEliminar
  4. Devemos ter cuidado com as nossas atitudes, é verdade, mas podemos fazer a nossa vida normalmente. Podes falar com os teus amigos e estar com eles, mas tens de ter moderação com as conversas que tens com eles e o modo como se tratam porque ter namorado é sempre diferente. Mas se o teu namorado confiar em ti, tudo corre bem.

    ResponderEliminar
  5. eu sou como tu, porque não acho mal dar um abraço a um amigo, porque é isso que ele é, um amigo! o problema não és tu, mas sim a sociedade que vê isso como algo mau, mas na minha opinião não há mal nenhum nisso, desde que se ame a pessoa com quem se está! parabéns a ela :DD
    r: não era o meu pai que estava em casa xD era o meu pc que estava em casa do meu pai, e eu estava em casa da minha mãe...

    ResponderEliminar