terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobre o A# 10

Eles têm tanta classe de fato e gravata como estes da foto mas o A tem mais que o D sinceramente ahah
O A e o D, esses dois personagens, estragaram uma música do Anselmo Ralph que adoro mas gosto mais da versão deles do que da original e vocês perguntam "porquê?"  pois é , eu gosto mais daquela versão porque aquela versão mostra completamente o que eles são, mostra o nivel de divertimento que há neles. É que são tão personagens mas tão personagens que até a cara pintaram de castanho escuro, meteram-se uns chapéus na cabeça, fato e gravata (devo dizer que o A fica extremamente sexy de fato e gravata) e depois meteram-se a fazer umas figuras mesmo estranhas xD. Opá eu adoro-os !

6 comentários:

  1. ahahhahaha
    rapazes de fato é sempre qualquer coisa..o meu namorado agora usa todos os dias para o trabalho, adoro!

    ResponderEliminar
  2. ahahah o meu mal chega a casa e mesmo no escritorio tira o blazer e desaperta logo um pouco a camisa ahah
    Eu adoro o Anselmo! Que pena assassinarem assim uma musica dele ahahah

    ResponderEliminar
  3. R: eu sei que ficou e eu tambem fiquei mas nao posso fazer nada xs
    Sim, ele odeia mesmo e tem de andar todos os dias, coitado ahah tive pena de nao o ir ver ao meo arena xs

    ResponderEliminar
  4. Tambem fiquei muito triste! Mas prometi a mim mesma que caso apareça outra oportunidade eu vou!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah gente divertida, portanto :p

    ResponderEliminar
  6. ahahaha amigos assim é que é preciso! :D
    r: estas fotos são dos últimos 3 anos, umas mais recentes outras mais antigas :) fogo então estou a ver que esse L. não te merece mesmo, ou pelo menos não o mostra! e sim, só pode, as Cláudias são pessoas fantásticas ahahah :D

    ResponderEliminar