terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobre o A #11

Hoje vou estar com o meu pirralho a noite ihih, vai ser uma especie de despedida (baah)
Ontem a noite estávamos a falar sobre isso de ele estar fechado em "cativeiro" como ele diz e ele diz que não sabe se aguenta e que já não sabe se é mesmo isso que quer, só mesmo quando lá chegar é que vai saber. Eu por um lado gostava que ele lá ficasse, era bom para ele mas por outro não queria nada porque era melhor para "nós" , vamos ver se o meu menino vai ser ou nao militar :b

7 comentários:

  1. Ele quer ser militar e ficar aqui ou ir mesmo para fora?
    r: desde que seja aqui no sul por mim tudo bem ahah

    ResponderEliminar
  2. Será uma coisa boa para ele sim :) e de certeza que o vosso "nós" vai ficar ainda mais forte (:

    ResponderEliminar
  3. Se é isso que ele quer, apoia-o (: Depois as outras coisas todas de resolverão.
    r:Eu já estive com os pais dele, e eles nao são muito de facilitar a conversa, acho que também estavam com vergonha :D

    ResponderEliminar
  4. gajos militares é aquela cena , tipo penso logo que são bons de corpo

    ResponderEliminar
  5. Espero que o melhor para vós aconteça :))

    ResponderEliminar
  6. divirte.te!

    r: Ahaha! Vai correr tudo bem sim, tem de correr.
    Eu já não o largo :p

    ResponderEliminar