quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sobre o A #12

Ontem a noite estivemos juntos e foi só a melhor noite de sempre, acho que nem vos consigo explicar *.* 
Começamos a noite da mesma maneira que da outra vez, a beber café na zona dos bares, depois foi para a praia mas desta vez foi para outra praia, uma maior, eu digo que é a "praia chique da Ericeira" ahahah, o D e a M estavam um bocado mais a frente que nós e ele começou a cantar  João Pedro Pais - Mentira (esta) e eu acompanhei-o entre abraços, olhar o mar e rostos encostados um ao outro.
Depois fomos sozinhos para a outra ponta da praia e ficamos lá a namorar um pouquinho (1hora e 30min ahah) , fartámos-nos de cantar os dois juntos, até que chegou a uma altura em que ele me cantou Bryan Adams - Please Forgive me (esta),cantou-a ao meu ouvido e a musica é linda *.* , apaixonei-me completamente!
Depois viemos para casa mas antes passamos pela casa abandona, aqueles 3 estavam todos cagadinhosde medo e eu  na boa xD diverti-me imenso mesmo! Eles estavam tão assustados que até já viam coisas e eu estava tipo super na boa e só em dava vontade de rir.
Bem, foi só uma noite sem palavras, tudo o que senti eu não vos consigo explicar!!

11 comentários:

  1. parece ter sido mesmo uma boa noite! Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar
  2. R: olha que aquela casa bem precisa de um ar feminino ahahah É que um primo do Joao foi para o exercito mas anda mesmo em missao la fora. Sim, barato tambem ahahah

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!
    Mas diz quem são, nós preferimos que nos contes!

    ResponderEliminar
  4. R: acredito que tenha sido! aw, mereces, e merecem ser felizes! Ah! Ainda bem que ele quer ficar

    ResponderEliminar
  5. estás e viver um conto de fadas da vida real!

    ResponderEliminar
  6. Tão lindos e eu adoro a música do Bryan Adams o:

    ResponderEliminar
  7. É mesmo isso que o amor nos transmite, uma inexplicação do sentimento que é absolutamente fantástica! :))

    ResponderEliminar
  8. bem, esse A é um amor :D tu aproveita! :D

    ResponderEliminar
  9. Mas que noite ;)
    r: essas também são das minhas preferidas :D
    Fazes tu muito bem em apoia-lo (;

    ResponderEliminar