quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sobre o A #13

(so porque adorei a foto) 
Na semana passada não falei mais do A porque nós ficamos um bocado tremidos, ele decidiu que ia aproveitar  o tempo cá fora e literalmente cagou para mim e mal falavamos e do tempo que falavamos quase sempre havia confusão :s. Ele estava tão parvinho que refilava com tudo o que eu fazia, dava-me sermões por tudo e por nada, queria que eu fosse perfeitinha. Ele decidiu embirrar comigo so porque disse "merda" e porque disse "está bem, então esquece", desculpem mas nao acho normal!
E conclusão disto: na segunda feira ele foi para a prova da academia militar e nós estamos mal. E o mais estupido é que quando eu e ele não estamos bem, aparece o L para piorar a situação e aproximar-se de mim, começo a acreditar na frase que disse um dia destes ao meu melhor amigo quando falavamos deste assunto , que era «por mais que tentes seguir a tua vida com outro, o teu futuro é com ele»

1 comentário:

  1. pode ser um "sinal" :s espero que tudo fique em linda :) as claudias sofias safam-se sempre :D
    r: sim, sobrevivi, obrigada pela preocupação linda :DDD ainda bem que gostaste ^^ também não tenho muitas coisas sobre isso no blog, não és assim tão despistada :p

    ResponderEliminar