quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sobre o A #14

Estava eu muito fofinha da vida , deitadinha na minha caminha ontem a noite e de repente vejo no visor do telemóvel "1mensagem nova de A**** F**** " e eu fui tipo "am ?:OOO" e lá abri a mensagem que dizia "espero que estejas bem, grande beijo, te gosto" , fiquei tão parva a olhar para aquilo que o primeiro pensamento foi "será que ele desistiu??" mas não, arranjou foi um tempinho para mim *.* 
Sei que aquilo está a ser um bocado duro mas que ele está a gostar e está bem e sim, morro de saudades dele! Disse-lhe que não estava a espera de noticias , que estava surpreendida (até porque estavamos um bocado aborrecidos um com o outro quando ele foi para lá) e ele disse "nao te ia deixar assim" (neste momento recebi mensagem do L a dizer "gosto de ti", foi um momento de loucos) . Mas ainda bem que ele está bem e que ainda me consegue ir dizendo algumas coisitas, fiquei tão feliz!
Começo a dar razão as meninas que disseram que estas 3 semanas nos iam fazer bem (:

9 comentários:

  1. "O que a distância não mata, fortalece!" ;)

    R: Havias de as ver a brilhar ao sol :p aí é que ficam mesmo lindas! **

    ResponderEliminar
  2. r: sabe mesmo!
    nem me digas nada! fiquei cheia de cortes, com arranhos e esfoladelas (não me lembrava de outro nome xD), já para nem falar das negras com que fiquei!

    ResponderEliminar
  3. A serio, dizem: "quando perdemos as pessoas é que damos valor", neste caso estarem distantes faz com q pensem um no outro e dão valor, poxa nao me expliquei bem, mas tu percebeste xD

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está a correr tudo bem para esses lados! Fico muito feliz com isso, de verdade! :D
    R: deves seguir em frente sim :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, tens razão querida. Ele desde sempre foi querido comigo e trata-me como uma princesa.
    Deve ser mesmo dificil estar assim longe, as saudades devem apertar muito xs

    ResponderEliminar