sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sobre o A# 17

Dia 22 o João Pedro Pais vai fazer um concerto aqui perto de onde moro e eu vou tentar ver, gostava de ir com o A, visto que nesse dia faz um mês que estamos juntos e a nossa música é a  musica dele, a "mentira". Um boa coincidência ou não? :p
Mesmo que ele não vá, vou eu ahah.

Ainda esta semana estava a ouvir música no mp4 e do nada essa musica aparece e nunca costuma acontecer, eu mandei o inicio da musica e perguntei se lhe fazia lembrar algo e ele disse "sim... bela musica" e eu "apareceu no no mp4 :p" e ele " ahah é para te lembrares de nós" , de facto ele tem uma certa razão, é algo que não me faz esquecer de nós mas também não é preciso uma música para o fazer !


P.s: o A saiu da academia, porque deslocou o ombro, está mesmo com azar fogo! :c Tem de andar 2 semanas sem mexer o braço e então consideraram-no inoperacional...

12 comentários:

  1. r: Estou a estudar na Maia, vais ver que ele vai ficar bom rapidamente! **

    Espero que também estejas bem, xoxo! * :)

    ResponderEliminar
  2. É ao lado do Porto, tosca! **

    As melhoras para ele! ** :)

    xoxo, querida! *

    ResponderEliminar
  3. Já vi o João Pedro Pais ao vivo :) Espero que consigas ir com o A!

    ResponderEliminar
  4. não sei nenhuma música dele acho eu, que shame xd!

    ResponderEliminar
  5. Que azar, as melhoras para ele!
    r: agradeço do fundo do coração o apoio sweet.

    ResponderEliminar
  6. Ele esteve perto do sítio onde moro, queria ter ido mas não pude mesmo

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para ele :s . E espero que consigam ir os dois juntos e que aproveitem :D

    Resp: Não precisas de agradecer, querida. Sim, já passou, mas há sempre palavras que ficam na nossa memória ... Mas vai passar, obv, muito obrigada ❤ :)

    ResponderEliminar
  8. Resp: Estou em Humanidades :)
    Oh, que mau, mas vais ver eu os próximos dias serão melhores :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. De nada! :))

    Sempre vais ao concerto com ele?

    ResponderEliminar
  10. fogo coitado do rapaz :o as melhoras! eu adoro as musicas do João Pedro Pais *O* espero que consigas ir ver :)

    ResponderEliminar