quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sobre o A #18 - fim

Ontem a tarde estive com o A num café perto da minha escola, digamos que foi uma tarde de perda de tempo, muita coisa correu mal, foi uma tarde estranha! Primeiro tive das 2h as 4.20h a espera dele ( -.- ), depois estavamos na brincadeira e bla bla e ele não parava de me magoar e teve  algumas atitudes que não gostei mas não me preocupei com isto, passou ao lado, fingi que não as vi mas pronto, estivemos com o D e alguns colegas e amigos meus lá no café...
Bem, este post foi feito basicamente para vos dizer que quando estavamos a despedirmo-nos, ele acabou comigo e quanto aos motivos que ele me deu, querem que seja sincera? Não acreditei! (nem vale a pena dizer-vos quais foram...) Mas eu sei qual foi o motivo: uma nova rapariga na vida dele e acreditem que não são cenas da minha cabeça porque ele quando estava comigo nunca estava com o telemovel e ontem ele e o D não paravam de mexer no telemovel dele e eu percebi que eram mensagens porque mostravam um ao outro...
Enfim, fiquei magoada e bastante chateada com ele mas duas desilusões em tão pouco tempo, a segunda já não doi tanto! Até tenho estado bem hoje

9 comentários:

  1. mas que desilusão...muita força! (:

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, tens de tentar superar isso... eu sei que estavas a pensar que isto podia dar certo mas se não deu paciência, esquece. É porque não te merece e não estava destinado. Agora, muita força!

    ResponderEliminar
  3. Agora é pô-lo para trás de vez! Siga com isso! :)
    R: Vamos a ver, mas não é bem assim que a minha mãe pensa..
    A minha relação sempre foi a distância, sem ser estes últimos 3 meses que ele esteve cá a trabalhar e ficou por aqui. Se bem que sexta volta a ser a distância a não ser que me vá matricular.. **

    ResponderEliminar
  4. r: nao tens que pedir desculpa por teres sido direta.. temos que ser diretos e dizer o que pensamos :)
    obrigada pelos elogios.. e ao estar a fazer esta rubrica tenho andado a quantificar o nº de desastres.. tenho demasiados.. nunca pensei que tivesses tantos xD

    ResponderEliminar
  5. O rapaz não esteve bem, mas tu também não tens estado.

    Se fosses minha namorada, não ia gostar que dessas tanta confiança ao teu ex.

    Quando começaste a andar com esse rapaz, tinhas saído de uma relação muito recentemente e ainda gostavas ( gostas ) do teu ex.

    É natural que não te custe tanto, não é num mês que uma pessoa se apaixona e conhece verdadeiramente uma pessoa.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, tens razão de que não estive bem no inicio, estava meio confusa ainda mas por ter medo de arriscar entre ter algo que sabia o que esperar ou algo novo que me podia magoar de novo mas arrependi-me e deixei completamente de falar com o meu ex, nao ha nada que me ligue a ele, até o numero dele apaguei do meu telemovel!
      E ja nao gostava do meu ex quando começamos *

      Eliminar
  6. bem, que cena :o agora é seguir em frente!

    ResponderEliminar