domingo, 1 de setembro de 2013

Sobre o A #8

O A quer entrar para a Academia Militar e por isso andou a fazer provas físicas e agora vai fazer uma prova que é estar 3 semanas lá fechado, esta prova vai começar dia 9 de setembro , ou seja, de amanhã a uma semana, vou ficar 3 semanas sem ver nem falar com ele, vai custar tanto :'( vai ser super doloroso!  Vou ficar apenas a ver fotos dele e a relembrar as nossas coisas, sem ouvir a voz dele, sem falar com ele, sem miminhos dele, sem o toque e os beijos dele!

9 comentários:

  1. pode custar imenso mas vais ver que quando ele voltar vai saber ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse rapaz tambem gostava de entrar na academia militar. O tempo agora passa rapido, vais ver que daqui a nada ele ja esta a teu lado, agora trata bem de apoveitar o tempo que ainda tens ;D

    ResponderEliminar
  3. eu compreendo-te, estou à 3 semanas sem ver o meu namorado :c é mau mas acaba por passar... boa sorte para ele!
    r: não, porque estamos a 3h de distância um do outro :c era para o ir ver hoje, mas decidiram que só se vão embora amanha -.-

    ResponderEliminar
  4. r: ahahahh sim, o carro é tudo para ele! tudo!
    ahahah olha que ter um namorado militar é sexy. Estão habituados a obdecer ordens o que joga um pouco a teu favor ahahah

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que os momentos quando estiverem juntos vao ser super especiais ;)

    ResponderEliminar
  6. r: Confesso que tenho medo do que ele possa estar a planear ahahah
    O meu namorado tambem é doido por musica. O teu pelo menos ouve boa musica= ahah

    ResponderEliminar
  7. ahahahah COMO O MEU! mas o meu para alem de musicas antigas é muito heavy metal...confesso que assusta me um pouco! ok, muito! Rapazes guitarristas é tao turn on...derreto me quando ele toca para mim ahah

    ResponderEliminar
  8. ahahah a serio? O meu tambem disse que me ia fazer uma! Não, isso não sao! O meu nao vai para a academia militar hahahahah

    ResponderEliminar