segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sobre o A #9

Este miudo mata-me :o mega fofo duas vezes numa só noite é demais :o
PARTE 1
eu: tenho medo de não conseguir estar contigo...
ele: o que??
eu: sim, está a haver montes de complicações
ele: como assim?
eu: está tudo uma complicação, jáa falei com 4 raparigas para estarem connosco por causa do David :s não gosto nada de cenas complicadas
ele: a primeira dá?
eu: a primeira que?
ele: miuda
eu: sim tá na boa, ela até já me perguntou se já sabia alguma coisa...
(passado um bocado)
ele: diz-me horas e locais
eu: minha terrinha as 10h
adorei esta eficácia dele só porque disse que não gosto de complicações :p
PARTE 2
ele (do nada): estás bem?
eu: sim estou porque?
ele: porque me preocupo bé 
opáá derreti juro *.*

São pequenas coisas que fazem toda a diferença numa relação

8 comentários:

  1. Onw *-* concordo contigo, são pequenas coisas que fazem a diferença total numa relação :)
    beijinhos,
    Rosemary
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca achei piada ao gajo desde nunca. Só conhecia de vista e mesmo assim não gostava dele xD

    ResponderEliminar
  3. Nada de o largar :p

    r: é, a esperança mata.nos :/

    ResponderEliminar
  4. Oh concordo, sao as pequenas coisas que fazem a diferença! :D
    r: foi mesmo o melhor do mundo! Eu tambem vou ter de esperar hahaha

    ResponderEliminar