segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Surgiu por pura inspiração :
«Eu ja não sou tua tal como tu já não és meu. Deixei de ter tua no momento em que tomei a decisão de deixares de ser meu. No momento em que um nós deixou de existir as nossas vidas seguiram rumos diferentes e tu és tu e eu sou eu, já não formamos o nós que outrora me fizera sorrir mas a cima de tudo me fez chorar desesperadamente sobre a almofada do sofá da sala quando me deste a pior desilusão que alguma vez me fora dada. Não peças para me ter de volta, isso já não é possivel, limita-te a seguir a tua vida tal como segui a minha no dia em que decidi que desta vez não voltarias a fazer parte dela. O meu coração as vezes ainda bate por ti mas shiiu, é segredo, fica só entre nós baby...»

9 comentários:

  1. R: Ah espero que mude mesmo! Para bem da minha sanidade mental xD

    ResponderEliminar
  2. Bonito texto :o
    Ahaha tu gostas por causa do ator principal né:P

    ResponderEliminar
  3. r: oh nao sei, grandes festas assim nunca sao para mim. Nao me consigo libertar como os outros dançar e assim

    ResponderEliminar