quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4anos

Pois é meus queridos e minhas queridas, hoje faz 4aninhos que comecei o namoro mais fofinho de sempre. o nome de era Martim, fomos da mesma turma durante 4anos mas começamos a namorar quando nos conheciamos já a 1ano. 23 de Outubro de 2009 não vou esquecer nunca! Somos os dois da mesma idade, fazemos anos no mesmo mês, chumbamos os dois no mesmo ano mas isso são apenas algumas coincidências, o nosso amor foi lindo, éramos muito novinhos ainda naquela altura mas vivemos sempre tudo com bastante intensidade, cometemos tanto erro mas fomos tão felizes, apesar de tudo e de termos terminado tanta vez, estivemos 2anos e meio juntos. Sei que aquilo que sentimos foi puro amor até ao fim, amamo-nos mesmo e sim, com ele não tenho medo de dizer que o amei e não tenho duvidas quando digo que fui amada!
Hoje em dia cada um seguiu o seu caminho, ele tem namorada já a uns meses e eu pronto, ca se vai passando o que vocês sabem mas e o nós? O nós está aqui na mesma, não muda, ou melhor mudou, cresceu uma amizade enorme, algo que não vou ter com ninguém mesmo! Sentimos uma montanha enorme de carinho um pelo outro, uma amizade tremenda e sabemos que podemos contar um com o outro. Mesmo parecendo estranho, sei que se precisar de conselhos amorosos e lhos pedir, ele vai darmos sem problemas mas se ele me os pedir, também lhe os darei, as vezes é estranho sim mas já se tornou natural porque nos conhecemos demasiado bem.
Vá e ele está diferente fisicamente, cresceu e agora está mais alto do que eu e antes eramos da mesma altura unf :c
Sei que se lhe enviar mensagem, o que provavelmente vou fazer e como faço todos os anos, sei que ele vai sorrir e vai responder um "ahah :)" ou coisa do genero. Provavelmente irei enviar um "já lá vão 4 aninhos tim :p"
E pronto, queria muito partilhar isto convosco !

2 comentários: