sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A*

Hoje falei com o A* a tarde, quem mandou sms fui eu mas depois uma amiga minha tinha o meu telemóvel e disse "esta é para ti"e era dele, não sei porque mas comecei a tremer por todos os lados e fiquei nervosa, coisa estranha, ele ainda mexe comigo e bem :s não queria nada que isso estivesse a acontecer :s

11 comentários:

  1. Se ele ainda mexe contigo, é porque de uma maneira ou de outra, ainda sentes algo forte por ele. O tempo vai tratar de fazer com que ele não mexa assim contigo, verás!
    Sigo :3

    ResponderEliminar
  2. Ando um pouco a leste... Que se passou entre vocês? :o

    ResponderEliminar
  3. força linda! tudo há de correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. R: Mas secalhar ele pode estar a pensar como tu, pode estar a sentir isso mesmo que tu estás a sentir e por medo não te diz entende? Mas compreendo-te, porque muitas vezes não somos capazes disso, mas faz o que o teu coração mandar, ela está sempre certo!

    ResponderEliminar
  5. R: A música chama-se "Anselmo Ralph - Arrependimento " *
    Como se tira isso? :s

    ResponderEliminar
  6. R: Isso pelo o que me parece é tudo ainda muito recente, logo amor não é. Mas pode ser uma atracção que daqui a um tempo se transforme entendes? Mas então faz isso, aproxima-te que ele aposto que se sentir o mesmo o fará também! :')

    ResponderEliminar
  7. R: A voz dele é irreconhecível, é o meu ídolo! *-*
    Feito :')

    ResponderEliminar
  8. R: Se acabaram à pouco tempo, é normal que ainda sintas tudo isso. Os sentimentos não se apagam assim, do nada. Só precisas de ter força e não te deixar ir abaixo por tudo isso.

    ResponderEliminar
  9. R: Espero que passe... Depressa. Verás que isso então irá passar depressa também! Qualquer coisa que precises, estás à vontade!

    ResponderEliminar
  10. R: Mas isso é porque tu és forte, consegues ser forte e eu não! Eu por muito que não veja a pessoa que mais me magoa todos os dias, quando o vejo só me dá uma enorme vontade de ir ter com ele, abraço-lo entendes? Eu não tenho vontade nenhuma de sair de casa, pois nem sei o que fazer, perdi muita gente em tão pouco tempo :s
    A sério? Ele diz tudo e mais alguma coisa em tão poucas palavras credo *-*

    ResponderEliminar