quinta-feira, 24 de outubro de 2013

:')

Ontem por acaso acabei por encontrar o meu ex namorado em Mafra, nunca o vejo e logo ontem que era o nosso dia vi-o, fiquei  tãão contente! Falamos pouquinho porque ele ia para a explicação mas soube tão bem aquele bocadinho e apesar de estarmos um bocado longe um do outro a falar, o vento ajudou-me a sentir o cheiro do perfume dele, ainda é o mesmo. foi tudo tão nostalgico :')

p.s: e depois vi o irmão dele mas aquele antipático nem um sorriso mostrou, que raiva -.-

10 comentários:

  1. ainda bem que te dás bem com ele apesar de não falarem muito.
    R: é o crescermos, o afastamento das pessoas com que nos riamos bastante, o não acharmos tanta piada a coisas banais

    ResponderEliminar
  2. Ainda gostas dele? Acabaram há quanto tempo? Não te davas com o irmão? Porquê?

    ResponderEliminar
  3. Oh, que bom que ficaram amigos :)

    ResponderEliminar
  4. cheira-me que ainda gostas dele, ou não?

    bj doce

    ResponderEliminar
  5. momentos assim são sempre nostálgicos...

    ResponderEliminar
  6. Não ligues a pessoas antipáticas! Ainda bem querida, é bom se tudo fica bem.

    R: Pois é :(

    ResponderEliminar
  7. R: Obrigada pelas perguntas, mais tarde irei responder, fica atenta :D Sim, eu fumo há quase dois anos..

    ResponderEliminar
  8. é bom mesmo já não namorando terem ficado a dar-se bem :)

    ResponderEliminar