segunda-feira, 7 de outubro de 2013

bom susto!

Hoje não tive a ultima aula e por isso apanhei autocarro para a Ericeira e fui até a praia e por incrivel que pareça, fui para uma praia que não conhecia (wow nao conhecia uma praia na ericeira :o), estava a ouvir uma musica que o A me cantou ao ouvido, a Please forgive me do Bryan Adams, e enquanto a ouvia, não parava de chorar, chorei, chorei e chorei... Quando me tento recompor, olho para o lado e não é que vejo um rapaz a olhar para mim, apanhei cá um susto! Eu cheia de lagrimas e ranho e o rapaz a olhar para mim! Assim que me recompus o rapaz foi embora. Coisa estranha!
E pronto, até agora não há noticias do A, estou farta de chorar já :'( ! Até no meio da aula comecei a chorar e isso nunca mas mesmo  nunca acontece por mais mal que esteja!

4 comentários:

  1. Oh princesa, as melhoras <3 isso também já me aconteceu no 9º ano. Falaram do A. e eu começei a chorar :s
    beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens q ser forte linda! R: cria! :p Beijinhos

    ResponderEliminar