terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cheguei a pensar que fossemos para sempre, cheguei a pensar que eras o meu principe, só não vinhas de cavalo branco, vinhas num carro branco, mas de resto tu comportaste como um principe e eu sentia a maior necessidade de partilhar tudo contigo, de te proteger e ser protegida por ti e sabia que cumprias bem esse papel, sei que em nós houve sentimentos verdadeiros, sei que as palavras entre nós eram verdadeiras e os atos eram feitos sem  pedir algo em troca. A verdade é que sinto imenso a tua falta, muito mesmo! Olho para as tuas fotos e sinto que ainda podia estar do teu lado, a esperança acabou dentro de mim, tal como o sentimento que outrora existiu. Agora tudo o ficou são meras saudades daquilo que me fizera tão bem quando mais precisei. Tu és um ser lindo por dentro e por fora, atrais-me por esse teu ar reguila mas sei que entre nós não há mais chances, apenas existiu uma que foi aproveitada o melhor que soubemos, agora guardemos tudo o que ficou de bom, o resto não importa.

(Sobre o A)

11 comentários:

  1. Que aconteceu, princesa? Porque dizes que não há mais chances?
    Resp: Foi mesmo "oh my god!" eu fiquei sem reacção durante minutos xd ; decidiu desistir ?! Então porquê?

    ResponderEliminar
  2. Ainda o amas?
    R: Eu vou ter que aguentar-me um mês sem facebook :D Hum.. Também comecei aos 16 anos

    ResponderEliminar
  3. Dizemos que nada dura para sempre, mas quantas vezes caimos no erro de acreditar no contrário? Quando o amor bate a porta, é assim!

    ResponderEliminar
  4. Temos sempre que guardar os melhores momentos :)

    ResponderEliminar
  5. Força mesmo, só me apetece dar-lhe um murro :c

    ResponderEliminar
  6. é o meu ex namorado que está armado em estúpido, tira-me do sério. Tenho um pó a ele -.-

    ResponderEliminar
  7. r: Eu falo claro querida, é na boa. Tipo ele anda agora bué com uma miuda e eu fui falar c a minha best (que é da turma dela) se ela sabia se eles tinham algo ou assim. E a minha best foi perguntar á miuda agora a miuda e o meu ex meteram na cabeça que eu pedi para a minha best perguntar, e que se eu quisesse saber que eu que perguntasse -.- Tipo eu não pedi nada. O pior disto éq nós acabámos porque ele não confia em mim e agora vê-se mesmo que se voltasse para ele, ele ainda não confiava em mim porque eu digo-lhe que nunca faria isso e ele não acredita!

    ResponderEliminar
  8. Acredita que ele não está a valer nada e sim não me merece mesmo :s

    ResponderEliminar
  9. R: Óptimo mesmo :)E agora? Estão afastados ou amigos?

    ResponderEliminar