terça-feira, 22 de outubro de 2013

desabafo

É tudo uma questão de medo, o medo de dar um passo para seguir o caminho. É tudo uma questão de fantasmas, os fantasmas do passado que te fazem sentir mal, fazem-te idealizar outra pessoa no teu corpo, fazem-te idealizar um monstro. Sim, fazem com que digas que és um monstro mas não és. Digo e volto a dizer, tu és lindo, esse teu sorriso puro, esses teus olhos tão lindos, sim eu gosto dos teus olhos, sim eu gosto do teu sorriso mas sabes o que me fascina mais em ti? é o teu interior, esse teu ser doce, justo e meigo. Aquela alma que dentro daquele corpo ganha vida, que exprime sentimentos, que exprime esses sentimentos através de gestos, de abraços, de carinhos, e beijos. Aquele ser que decide sem qualquer motivo abraçar-me e beijar-me a testa. Eu gosto desse ser mas é bom também saber que por trás dessa pessoa forte que és, há uma pessoa frágil, alguém cujo o passado faz com que tenha medo de viver, faz com que perca todo aquele brilho. Sei que custa e que provavelmente falo em vão mas por favor, abre esses teus olhos lindos e vê que aquilo que estás a ver nesse espelho, sim esse mesmo que está a tua frente és tu e ves? És lindo, vês como não tens motivos para te rebaixares a ti próprio.
Eu prometi-te uma coisa e vou cumprir, nós sabemos o que te prometi, mais ninguém precisa de saber *
Sei que não vais ler estas palavras que acabei de escrever mas sei que sabes que Gosto Muito de Ti "baby lindo da claudi" <3 

3 comentários:

  1. Nota-se que ele precisa de ti, e desde que estejas lá para ele tudo vai acabar por melhorar. Força para os dois! :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo este cantinho, vou te acompanhar. <3

    ResponderEliminar
  3. aposto que ele sabe, mesmo sem ter lido estas palavras, o que pensas dele :) dá-lhe força e continua a apoiá-lo :)
    r: aaah afinal não é só a minha turma que é bandida :D sim, e depois ele acordou lá a meio do filme todo desnorteado e eu toda entusiasmada a ver o filme xD

    ResponderEliminar