domingo, 27 de outubro de 2013

não é má ideia de todo :p

Na quinta a minha baby girl não foi a escolinha por isso decidi vir no autocarro mais cedo que é o autocarro dos rapazes e da B* e o P* disse para me sentar no banco ao lado dele e arranjou maneira de eu ficar deitada no colo dele mesmo com milhões de malas e casacos lá conseguimos e viemos o caminho todo todos melosos a ouvir o Z* a falar de mamas (ai se ele sabe que eu disse isto aqui ahah). Na sexta decidi ir nesse autocarro porque estava cheia de fome e assim chegava mais cedo a casa e mais uma vez fui nos mesmos trajes para casa (mas sem o Z* porque ele nesse dia não foi no autocarro). Ontem estava a falar com a minha mãe e ela:
Mãe: nesse autocarro chegas mais cedo não é?
Eu: sim, chego as 19h porque?
Mãe: então vais começar a vir nesse para tomares conta da tua irmã e para a ajudares a fazer os tpc's senão se ela vai comigo ajudar o teu pai depois não faz nada de jeito e o professor da-lhe sermão
Eu: a sério mãe? acho que a loira não vai gostar da ideia mas ok
Mãe: é o melhor para ela

Digamos que não fiquei nada triste porque assim venho com o p* no bus mas por outro lado a minha baby fica lá sozinha e eu não gosto de a deixar sozinha :s
O mais giro de vir no autocarro deles a tarde é que já vinha de manha também e isto agora começou a ser, ele a dormir no meu colo de manhã e eu deitada no dele a tarde ahah. O que é certo é que estamos com uma amizade optima, estou a gostar bastante (:

6 comentários:

  1. onw, que fofinhos :3 achas que vai dar coisa? :p
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isso vai dar namoro xp

    R: 7 de novembro, 18 anos :)

    ResponderEliminar
  3. Que queridos *-* Achas que é só mesmo uma "óptima" amizade? :b

    Resp: - Ahahaha, e ainda bem que não, não é? xd
    - Boa sorte, querida ! :b Espero que corra tudo bem !

    ResponderEliminar
  4. Ai que muito está por acontecer, vai haver uma relaçãozinha para estes lados *.*
    R: Hum.. Fico feliz por estarem bem apesar tudo :D

    ResponderEliminar
  5. R2: Mais vale mesmo.. A sério? Rapazes.. Com que idade começaste?

    ResponderEliminar