domingo, 6 de outubro de 2013

Oh meu deus!!

Ontem a noite alguém de liga em privado e quem é? É o D* , o amigo do A*
D: estou, é o David
eu: ah sim, estou, diz
D: tenho uma coisa má para te contar, o A* já te contou o que aconteceu esta tarde?
eu: não, nós nem temos falado
D: ah não sabia, ele foi atropelado enfrente a faculdade dele, está no hospital 
eu: ah e como é que ele está??
D: acho que está no bloco operatório neste momento por isso está mal
eu: vai me dando noticias
D: está bem, eu ligo-te assim que souber alguma
eu: obrigada, beijinhos
D: de nada, beijinhos, depois dou-te noticias.
Não sei como ele arranjou o meu numero, provavelmente tirou-o do telemovel do A* a algum tempo... entretanto adormeci de tão cansada que estava e quando acordei tinha 5 chamadas dele e so agora consegui falar de novo com ele, foi operado, tem um traumatismo que nao percebi que tipo é mas sei que é grave, está em coma e corre o risco de ficar parapelégico :'(
Tem muita força pirralhito, estou a torcer por ti! *

3 comentários:

  1. Meu Deus, espero que fique tudo bem! Muita força para ti e para ele :x

    ResponderEliminar
  2. Força para ele!
    Qual delas? São muitas... Quantos asteriscos tem?

    ResponderEliminar
  3. :oooo fogo estou a torcer por ele :c beijinhos e espero que tudo corra bem! muita força!!!

    ResponderEliminar