quinta-feira, 17 de outubro de 2013

que desgraçaaa

Como tudo que acontece, o que é que me faltava acontecer? Era sonhar com um rapaz da minha turma, que coisa mais estranhaa :o! O P* é um rapaz super querido com as raparigas e blá blá mas agora ao ponto de sonhar com ele é estranho porque nem somos muito proximos! Ah e o mais giro é que no sonho haviam nazis, juro que foi dos sonhos mais estranhos que já tive! E agora hoje para juntar mais cenas estranhas a situação, ele anda bue querido comigo, na aula de fisica pega-me na mão do nada e da-me um beijo na mão, depois passa o dia abraçado a mim, a dar festinhas, estamos a rir duma situação e ele vem agarrar-me o ombro, enfim enfim... a sorte é que o fim de semana está a chegar e isto vai sair da cabeça! Definitivamente, sou uma desgraça xD

4 comentários:

  1. Há realmente sonhos muito estranhos xDD

    ResponderEliminar
  2. Secalhar não sejas uma desgraça, mas isso tudo que anda acontecer sejam sinais... *

    ResponderEliminar
  3. tambem tenho sonhos assim...meios estranhos x)

    ResponderEliminar