domingo, 20 de outubro de 2013

:s

Lembram-se do rapaz da minha turma com que sonhei, o P*? pois, eu veenho falar-vos dele, é um rapaz espetacular, um coraçãozinho super bom, doce, meigo mas tambem tem o seu lado mais "lixado", um lado mais de quem já se magoou bastante, defende os amigos como se fossem irmãos e é um rapaz que usa ao maximo o significado de justiça e defesa mas tem um defeito que faz com que eu não queira que ele sonho se concretize, é o consumo de coisas menos legais, não sei se deveria falar disto aqui mas a verdade é que o facto de ele consumir tais coisas com imensa regularidade me deixa e pé atrás, não é que me incomode que ele fume aquilo mas é mesmo a questão de ser com tanta regularidade 

9 comentários:

  1. Porque não falas com ele sobre isso? por sorte, o A. não fuma e é super contra isso (eu também) mas o namorado de uma amiga minha fuma (tabaco) e ela é contra, mas passa isso ao lado por ele :)
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: É terrível mesmo, não tem conteúdo nenhum. Mas enfim, tornam-se famosos e acham-se cantores!
    Bom Domingo ♥

    ResponderEliminar
  3. R: Mas tu consegues não lhe dizer nada, enquanto eu não. Sempre que o vejo dá-me uma enorme vontade de lhe dizer tudo o que sinto, por muito que ele não mereça, entendes? Mas com o tempo sei que vou ignora-lo quando ele passar por mim, tenho fé disso! Ai nem me digas nada, estou mesmo ansiosa *-*

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto muito!

    R: Sim, tem.

    ResponderEliminar
  5. Já está tudo bem querida, felizmente! Realmente essa regularidade... fala com ele, pode ser q ele reduza. Tens de arranjar um q de :p

    ResponderEliminar
  6. é normal que isso te deixe um pouco de pé atrás :|

    ResponderEliminar
  7. parece ser excelente pessoa mas pode-se perder por causa disso :(

    ResponderEliminar