sábado, 5 de outubro de 2013

tudo de volta

Digam o que disserem mas isto chega a assustar-me, as coisas com o T não mudaram esta semana, ele continuou a vir dar-me os bons dias, a meter-se comigo, a observar-me quando menos esperava e agora ontem a noite respondia-me mega rápido as mensagens e hoje a tarde tambem, o que nunca acontece porque ele raramente dá atenção ao 91, é sempre o 96 porque a namorada e a melhor amiga são 96.
Basicamente é isto que está a acontecer de novo, os meus nervosismos, o meu corar, os nossos olhar, os meus tremores , tudo está de volta! Mas agora a questão é: o meu feeling estará certo?
E quanto a esta foto, não me canso de ver o quão parecido és com o rapaz da foto, é que és igualzinho poshaaa!

4 comentários:

  1. Tens que esclarecer tudo com ele!

    ResponderEliminar
  2. Bem, se ele tem namorada mas mesmo assim te dá essa atenção toda e até mesmo, esperanças, acho que deveriam falar ...
    Resp: - Own, nada disso minha querida ! ❤ Obrigada a vocês por me acompanharem, a mim e ao meu cantinho !
    - Exatamente por isso, linda. Acho que devias falar com ele porque, ao mesmo tempo, pode não ser nada mas pode ser muita coisa.. E sim, é realmente muito estranho ...
    - O que é que o L te fez ? :o

    ResponderEliminar
  3. ( Mais uma vez ) vou dar-te a minha opinião.

    Se ele gostar MESMO de ti espera que ele acabe com a namorada primeiro.

    Se ele for uma pessoa de principios, vai fazê-lo de livre vontade e sem que tenhas de lhe dizer para o fazer.

    Não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti.

    Lembra-te que se ele não fizer as coisas correctamente, mais tarde podes ser tu a estar no lugar da namorada actual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que nao vou fazer nada nem avançar se ele tem namorada, somos só amigos e isso agora chega-me!
      Obrigada pela opinião!

      Eliminar