terça-feira, 1 de outubro de 2013

Universidade..

Nunca tive intenções de ir para a faculdade mas ultimamente tenho pensado bastante nisso e cheguei a conclusão que gostava de ir, não só pelas festas e por esses extras todos mas também para poder especializar-me numa area concreta do meu curso visto que o meu curso é super abrangente e que o melhor seria especializar-me me algo para ter melhores oportunidades de emprego mas agora tenho alguns problemas tipo: não somos propriamente ricos e na minha familia há alguns casos de pessoas que tinham trabalho quando acabaram os seus cursos profissionais mas que recusaram para ir para a faculdade e uma ainda está desempregada passado nao sei quantos anos e o outro so no inicio do verao é que arranjou trabalho !

3 comentários:

  1. Eu acho que fazes bem em ir...
    r: comigo e com a C. isso também costuma acontecer x)

    ResponderEliminar
  2. quando terminares o curso podes ficar 1 ano a experimentar trabalhar e fazer coisas diferentes e só depois decidires se queres mesmo ir para a universidade :)

    ResponderEliminar
  3. isto está cada vez pior :s como a minha mãe me diz, um curso serve nem que seja para coser melhor botões, mas como isto anda...
    r: ahahah é por isso que eu não me penteio :DD (só no banho..) não faz mal xD

    ResponderEliminar