segunda-feira, 14 de outubro de 2013

vai haver guerra

Então é assim , na minha escola existem 2turmas que são completamente inimigas (a minha e a do 3ºano do meu curso) e na Associação de Estudantes estava a turma do 3ºano mas eles no ano passado não fizeram nada e este ano alguém quis competir com eles o lugar na AE e quem foi? Nós claro! Então vai haver fight por lá ahahah.
E sem duvida que vamos ganhar! E sabem porque? Porque eles prometem muito e não fazem nada e alem disso são a turma mas odeada da escola por isso , viva à lista "A Lista" (nome provisório ainda)

10 comentários:

  1. Na minha escola também vão ser agora em novembro as listas e eu também faço parte da direcção ! Estou ansiosa :b Muito boa sorte para vocês !

    Resp: - Muito obrigada por teres votado. Mas, infelizmente, a votação acabou com um empate e por isso eu ando a pedir a todos para me voltarem a ajudar e para votarem novamente, pode ser querida? :)
    - O que raio fez o Luis para estragar a tua amizade com a Andreia ?! :o

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, confiança acima de tudo!! :) Oh, eu cada vez gosto mais do instagram xD

    ResponderEliminar
  3. Ao ler o teu post fiquei com saudades dos meus tempos de escola e destas picardias típicas! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que ganhem xDD
    O site é o "sebas" e respondendo ao teu outro comentário, não, não estou naquela situação e ainda bem :)

    ResponderEliminar