domingo, 3 de novembro de 2013

ainda ...

Não minhas queridas, ainda não houve beijo, nem declaração de amor nem nada dessas coisas mas já deu para perceber que tanto eu como ele queremos que aconteça. Os nossos queridos amigos em comum já fizeram questão de dar a entender isso! A loira dá sempre uma cana desgraçada quando eu fico com ciumes e o R* e o JM* já deram sinais de que sabem que ele está interessado em mim, mas enfim, falta acontecer algo e isso não vai ser iniciativa minha aviso já! Mas assim que acontecer algo venho logo aqui ao blog dizer sim? :p

10 comentários:

  1. R: Odeio a vodafone ! nem me vou dar ao trabalho de fazer queixa, são uns imconpetentes ... Hm, bem visto xD Então que se passa com o teu tlm ?

    ResponderEliminar
  2. Espero que aconteça em breve :) E ... Porque é que não és tu a dar "o" passo ? ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que como toda a gente tb estou a torcer por novidades rápidas e boas :) adoro a imagem :)

    ResponderEliminar