domingo, 24 de novembro de 2013

Anda tudo doido (explicação)

Prontos para o filme? Não sei se é um drama ou uma comédia porque definitivamente anda tudo doido!
  • Na quinta feira a noite estava eu muito bem descansadinha da vida no facebook quando no nada recebo um coração do chat vindo do A* , sim daquele A* que era um princesinho para mim, o amigo do D* , lembram-se? (quem não se lembrar eu explico)
  • Na sexta feira,  fui ter com a Cláudia a casa dela e ela deu-me uns bolos para dar ao T* e ao G* e eu fui ter com eles para lhes dar e acabei por ficar a falar com o T* mas pensei "no fim desta conversa vou ter problemas, a A* (m.a dele) vai ficar lixada comigo de certeza" e não é que isso aconteceu mesmo? Tivemos uma discussão tremenda e eu estava completamente passada porque não tem grande logica apesar de perceber parte dos ciumes dela
  • No sabado as 5.53h da manha quem me decide ligar? O L* mas eu não atendi porque estava a dormir e depois acabei por manda mensagem quando acordei e ele disse que era só para conversarmos mas depois a noite queria vir ter comigo so que estava tanto frio que eu disse que não
  • O P* deu-me complemente as certezas que não gostava de mim
  • Agora o A* diz que gosta de mim e que me vai dar provas disso
E pronto, esta é a confusão da minha vida nestes dias e acho que ainda me esqueci de algo!

9 comentários:

  1. Uma confusão de gajos ahaha :b
    R: É lindo mesmo, e mais seria se houvesse tantos homens quanto raparigas. Tenho pena de viver no sitio que vivo e não ter certas oportunidades :c

    ResponderEliminar
  2. omg ganda filme miúda :o r: é das cláudias mesmo :b e ainda há outro que também é bem giro *O* derreto-me a ver aquilo! sim parece que vai :'( fogo foi assim do nada, nem deu tempo para nos despedir-mos!

    ResponderEliminar
  3. Há ou não há ?! :s
    Acredita que não é só contigo ahah :b

    ResponderEliminar
  4. Pois acredito.. É pena.. :c
    Como te disse anteriormente quando me apetecer vou fazer um post com cenas assim de gajos também, e tu hás de ver que os "meus" gajos conseguem ser piores que os "teus" :b ahahah :b

    ResponderEliminar
  5. Que confusão :o
    E no meio e isto tudo, como é que tu estás?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. r: cada familia tem os seus pobres :( só quem lá vive é que sabe o que passa! :( bem a tua vida é mesmo um filme autêntico xD

    ResponderEliminar
  7. r: todas as familias têm os seus problemas e só quem lá vive é que sabe o que passa :( mas pronto, se fosse tudo bom não tinha piada não é ? :)

    ResponderEliminar
  8. I enjoy movies like that.

    http://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoro o facto de entrar num post teu cláudinha eheh
    beijinhos
    cláudia!

    ResponderEliminar