domingo, 3 de novembro de 2013

Ciumes

Esta semana as cenas de ciumes foram constantes com o p*, o que até foi divertido! :p

Ciumes dele:


  • Na segunda feira como tive milhoes de horas livres por causa de furos (tanta aulinha para compensar que já temos -.-) , tive mais de metade do dia no café e um rapaz da escola qe estava lá começou a meter-se comigo a dar-me palmadas e bla bla e depois eu disse q me queria sentar no sofá e ele puxou-me para o colo dele porque dizia que era como se fosse o sofá (brincadeiras nossas do costume ahah) e não é que quando olho para a frente o p* estava com cara de chateado? Lá fui eu ter com ele e o outro rapaz foi atras e apalpou-me e o p puxou-me para ele começou a brincar comigo só para ter a minha atenção.
  • Ontem estava a brincar com o R na sala, ele estava a tentar fazer-e cocegas com a tesoura e eu estava a falar com ele na boa, de repente o p* mete-se no meio todo chateado e diz "toma os teus phones" para o R* , a vontade que tive de rir ahahah 

Ciumes meus:

  • A CH* e a CG* tem a mania de andar sempre em cima do rapaz, as vezes estou a falar com ele e elas metem-se no meio só para ele lhes dar atenção, é tão irritante mas pronto, foi geral na semana toda.
  • Na sexta feira andou agarrado a Di* durante a festa de Halloween, sempre aos mimos a ela e eu ali a toa, fiquei tão chateada que nem lhe falei a direito quase até chegarmos a Ericeira! Mas ele veio pedir mimos e começou a brincar comigo

4 comentários:

  1. como costumo dizer: eu posso fazer ciumes, quando ele faz nao acho piada nenhuma ahah

    ResponderEliminar
  2. Os ciumes raramente são divertidos para mim, fico possessa xp

    ResponderEliminar
  3. ahaha ao menos foram os dois a ter ciumes xD
    r. o problema é que às vezes sou a única pessoa e pergunto se era comigo ahahah eu também fiquei mais assim quando mudei de escola :b

    ResponderEliminar
  4. os ciúmes, quando não são em exagero são divertidos até... mas por acaso não é uma coisa que gosto de sentir nem de saber que "provoquei" xD

    ResponderEliminar