terça-feira, 12 de novembro de 2013

dia de ontem

Ontem tive um dia de loucos, 

  • ia perdendo o autocarro de manhã , tive de ir tipo a correr para apanhar o autocarro e acenar a condutora para parar!
  • ia tomar o pequeno almoço e ainda não havia pão nem cereais -.-
  • no autocarro deu-me um ataque de qualquer-coisa que resultou numa cena tipo: dores de barriga enormes, tremer imenso, pálida que nem parede e quase desmaiei no meio do autocarro
  • tive de ir a correr para a escola porque tive de sair umas paragens antes por estar a passar mal
  • levei com a falsidadezinha do costume (já não tenho paciência nem para olhar para a cara dela -.-)
  • eu estava sem paciência para o P* , só a voz dele estava a irritar-me
  • pensava que tinha deixado os oculos em casa, fartei-me de procurar e não encontrava e no final do dia por alma do espírito santo apareceram :o
  • a tarde perdi mesmo a ligação do autocarro da Ericeira para a minha casa e tive de ficar 30min ao frio a aturar a minha vizinha que odeio!
  • Estava a acabar o meu lindo e belo colete que ando a fazer para trazer hoje e cozi as molas no sitio errado
Mas tambem teve coisas positivas e que me fizeram feliz,

  • recebi um projeto fantástico que se chama "have a nice dog" , vou ter de construir a imagem da empresa, é lindo demais :D
  • o P não me para de chatear durante a tarde, a hora do almoço tava a contar uma história lá no café e eu estava sentada e ele de pé e supostamente tava a contar para toda a gente mas mal eu parava de olhar para ele, ele começava a chapada ao meu braço para eu olhar para ele, só tinha era vontade de rir meesmo! É que era do tipo ele a falar e eu a olhar para ele, baixava a cabeça e pumbas uma chapada, eu olhava para ele e ia acenando e rindo, punha a cabeça para baixo e ele pumbas no braço, opa ahahah
  • depois a tarde tive teste de sociologia e o nosso querido diretor da escola (que é o professor da disciplina) decidiu dar-nos metade das respostas do teste, conclusão: eu ia ter para ai um 10 e assim já devo ter um 15 eheh obrigada sr. diretor, é um fofoooo!
  • o L* ontem fartou-se de me aturar, falamos imenso mas a iniciativa era muita dele e falei e falei e falei com ele e por incrivel que pareça, nós não discutimos nem uma vez :o e ainda nos rimos um com o outro. Ah e até recebi um beijinho da mãe dele porque a senhora estava super doente e eu mandei as melhoras e um beijinho e ela mandou outro beijinho , que querida!

10 comentários:

  1. Oh obrigada claudi <3
    Mas elas falaram q voces nao andavam muito bem, mas ninguem me explicou o pqe

    ResponderEliminar
  2. Resumidamente: O dia podia ter sido muito pior!
    E acho que isso que te deu no autocarro foi uma ataque de ansiedade :s

    ResponderEliminar
  3. nem tudo é mau !
    r: otimismo ! agradeço também linda, também te adoro :)

    ResponderEliminar
  4. bem, ao menos aconteceram coisas boas :D
    r: é isso mesmo :3 a mim chamam claudecas e às vezes clauds xD

    ResponderEliminar
  5. Todos os dias há momentos bons e momentos mau, o melhor é aproveitar o bons e não deixar que os maus nos estraguem o dia :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que depois disso tudo tiveste uma recompensa.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Teve os seus lados positivos, espero que tenham compensado os maus!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar