domingo, 10 de novembro de 2013

é por isto que te adoro !

Na sexta feira convidaram-me para sair e o anfitrião da saida era o T*, só que aquele atrasadito só me decide convidar as 21h e já era tarde para ir sair e para convencer os meus pais e ainda por cima para super longe e praticamente só iam rapazes
Hoje: 
eu: oh atrasadito, como correu a vossa saida?
T: oh cortes,  correu bem claro xD e o teu serão?
eu: foi na companhia dos meus lençois de pêlo muito quentinhos por sinal xD vocês para foram oara onde afinal?
T: bem bom bem bom xD serra de sintra xD
eu: ahahah foste ver os vampiros e os lobisomens? xD
T: yaaaa e os escuteiros que lá estavam xD
eu: aposto que fizeram alguma aos escuteiros xD
T: na na (a)
eu: lá agora xD
É por conversas tão estupidas como estas que te adoro, chamamos nomes um ao outro e não nos magoamos, podes até chamar-me pirosa e eu chamar-te otário que ambos sabemos que ninguém se magoa, tal como tu dizes "porque é que não conseguimos ter uma conversa seria?" e é verdade, nós nunca conseguimos ter uma conversa em que não pareçamos malucos !

17 comentários:

  1. Adoro o teu blog :D
    Muito fofinho
    Segui.
    Passa pelo meu se quiseres: Cala-me

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires querida :D
    Mas tu sentes alguma coisa por ele?

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem então :D
    É bom ter amizades assim

    ResponderEliminar
  4. é mesmo a validade do blog, ele só vai estar ativo até ao final do ano.

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de ler estas conversas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ahahah adoro essas conversas :D
    r: já passou claudinha ahahah :3 (os meus amigos chamam-me sempre claudecas xD a ti não? visto que temos o mesmo nome :b)

    ResponderEliminar
  7. Ahah, que dois :D
    R: A sério? Que fofas :3 Chiii s: Desde que te sintas bem é o que interessa princesa, quero o teu bem :)

    ResponderEliminar
  8. R1: Tem os seus momentos de ser querido *.*

    ResponderEliminar
  9. As melhores amizades são as que se parecem mais loucas :)

    ResponderEliminar