quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ericeira 1#

Bem, tal como vos disse ontem, esta é uma nova Rubrica por aqui no blog e este é o primeiro post a cerca do mesmo. Espero que gostem de conhecer melhor as "minhas" praias, a vila que eu mais adoro neste mundo e que apreciem o melhor que por aqui há!
Começo então por vos mostrar algumas fotografias da praia do sul que, aliás, será das praias que mais irá aparecer por aqui porque esta é a praia mais frequentada pelos turistas. É constituida por uma parte a qual chamam de lagoa e normalmente quem lá se encontra mais são as crianças porque aquilo tem pouca profundidade, e tem outra que é considerada a parte normal, tem uma zona de toldos que mais a frente irei mostrar, tem alguns bares, um restaurante e fica mesmo encostado a um hotel (o da fotografia 3)

adorei esta fotografia porque acho que transmite uma certa paz

Aqui podemos ver a praia com maré cheia, uma parte da lagoa e algumas esplanadas, bem como o passadiço da praia 

E por fim, aqui o Hotel Vila Galé 

5 comentários:

  1. A Ericeira á linda, adoro passear ai :)

    Visite também o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com

    Santi

    ResponderEliminar
  2. que lindo! por acaso era um sítio onde não me importava de morar

    ResponderEliminar
  3. Sou de torres vedras.
    Adorei as fotos *.*
    Bjs

    ResponderEliminar