segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hey miiuda?! decide-te!

No domingo tive uma mega conversa com o A*, o meu pirralhito, nunca vos neguei com ele não me era indiferente e quem me acompanha já a uns mesinhos sabe que o acidente que ele teve me deixou muito mal e se ele o tivesse agora eu ia reagir da mesma maneira. Ele foi o rapaz que sempre quis para mim, tratar-me como princesa, por-me juizo na cabeça, estar cá quando preciso. É verdade que nunca mais falei como antes sobre ele aqui no blog mas acho que está na altura de voltar a falar devido a conversa que tive ontem com ele. 
Ultimamente temos voltado a falar muito mas é algo que levei como vulgar, até que ontem decidi ceder ao que pensava e disse que tinha saudades, ele perguntou do quê concretamente e eu disse do que era e ele disse que tudo o que eu tinha saudades, ele tinha guardado so para ti, como que a dizer que basta eu querer e volta tudo. A conversa foi super grande e por isso acho que ia ser uma grande seca conta-la toda mas embora eu dissesse que não acreditava ou dava desprezo ao que ele dizia, resumidamente, ele disse que sou muito especial para ele e que isso pode passar a ser mais que isso de novo, disse que as coisas boas que tem para dar estão reservadas para mim, que me vai provar com atitudes que sou essa pessoa muito especial que diz ser e etc etc etc ...
Como se senti quando ele dizia tudo o que disse? Senti-me nervosa, coração a palpitar depressa, a tremer, a sorrir e a ter esperança, mas não mostrei guardei para mim. Mas agora é aquele momento em que perguntam: então não gostavas do P*? Pois é uma boa questão, estou dividida entre os dois... Embora, na sexta feira tenha decidido que ia desistir do P*
(parabens a quem teve a paciencia de ler isto ahah)

11 comentários:

  1. Acompanho - te há pouquinho tempo mas acho que deves tomar a decisão certa. Se calhar o rapaz A* ainda não te esqueceu literalmente. Mas acho que deves fazer aquilo que o teu coração te diz.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens ai uma oportunidade, agora só tens que decidir, de um já sabes que é só amizade, de outro é algo mais, agora interessa o que TU sentes !! :DD *
    Boas decisões :b

    ResponderEliminar
  3. o que interessa é que estejas bem e feliz :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah olha, tu sê feliz! tens de pensar no que é bom para ti, e parece que o P* ficasse pela amizade :)

    ResponderEliminar
  5. É normal que te sintas confusa, agora tens de pensar com calma e guiar-te pelo que sentes :)
    Resp. sim, sou :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Acredita, tá tudo com faltinha mesmo. Mas um dia destes percebes :b
    Acredito, mas pensa bem e toma uma decisão consciente, tou pa tudo **

    ResponderEliminar
  7. O A. deve ser boa pessoa.

    Para reagir tão bem quando lhe disseste que pouco antes de vocês terem esta conversa, tu gostares do P. e quereres namorar com ele.

    Comigo não dava, não sou 2ª opção de ninguém, mas se ele não se importa, melhor para ti! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não lhe contei da conversa com o P* nem vou contar mas sim, é uma optima pessoa mesmo :') e não é segunda opção porque estou confusa mas o melhor é nao ficar co m nenhum neste momento!

      Eliminar
  8. Acho que se é isso que te faz feliz, força!

    ResponderEliminar