segunda-feira, 18 de novembro de 2013

lugar na sala

Na quinta feira passada mudamos os lugares na sala. Ora bem, até agora estava a loirinha encostada a parede, eu no meio e o V* do lado esquerdo, com a mudança de lugares o Z* era para ir para o lugar do V* mas como houve umas certas confusões, quem foi para ao pé de mim foi o P* :o
Ok, é uma cena brutal ele lá estar certissimo mas por outro lá eu a Loirinha temos de ter cuidado a falar para não dizermos mais do que devemos ahaha!
O que é certo é que eu estava sem a minima paciência para o aturar por causa de certas atitudes dele com uma miuda de lá da turma e até já mal falava com ele mas agora que ele foi para lá, não me deixa em paz, ou dorme ou passa a vida a meter-se comigo, se eu já não me calava e não estava atenta, agora é que vai ser bonito ahahah.
Na quinta, na primeira aula em que veio para ao pé de mim, estavamos a porrada e as cocegas e eu ia tipo a dar soco e ele agarrou a mão e depois ficamos de mão dada em cima da mesa mesmo com o stor passar por nós e ele não largava, ficava na boa agarrado a mim

8 comentários:

  1. Que fofinhos :) Mas menina Claudi, atenta nas aulas! :p

    ResponderEliminar
  2. opah, se eu estou apaixonada, não sou a única :b

    ResponderEliminar
  3. Tão queridos! Acho que fazes bem em investir nele. :)

    ResponderEliminar
  4. r: claudinha que querida :3 é a prima que está muitooo doentinha :'( ahahah porque é que não queres que dê em nada?

    ResponderEliminar