terça-feira, 5 de novembro de 2013

maior barrote de sempre!

Ontem pus um estado no facebook que dizia  "para ti são todas cabras, mas o primeiro a ser cabrão foste tu, agora pensa " e o L foi mandar mensagem no chat (looool)
L: nao te achei cabra, mas outras coisas ahahah
eu: eu espera lá que o meu estado tocou-te
L: nao tocou mas apeteceu-me meter contigo
eu: ah boa, como te apeteceu meteres-te comigo vens chamar de vaca ou algo do genero?! lol
L: nada disso, nem pensei nada disso
eu: "não te achei cabrão, mas outras coisas ahaha" se te dissessem cenas assim ias achas o que?  que tinham achado que eras muito bonito? pahahah
L: sim sou muito bonito obrigado*
eu: nao era um elogio..
L: que ideia..
eu: menos tá ;)

Desculpem mas parti-me a rir com esta conversa e tinha de a partilhar convosco ahah e a foto foi so para dar aquele toquezinho

4 comentários:

  1. adorei o toquezinho da foto ahahha ganda cromo omg :o

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAH, enfim. Grande otário, não ligues princesa. Não vale nada!
    R: Temos os nossos momentos de ser fofinhas, ahah :d Explica-me melhor isso :/

    ResponderEliminar
  3. Olá, já estou a seguir o teu blog :)
    Realmente acaba por ser engraçado esse diálogo :D

    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar