quarta-feira, 27 de novembro de 2013

melhor amigo

Eu e o meu melhor amigo somos os mais perversos, os mais parvos, e os que inventam as histórias mais parvas mas duma coisa é certo "enquanto estamos solteiros temo-nos um ao outro", explicando esta nossa frase: nós somos tão parvos que começamos uma conversa parva, depois fomos para uma conversa deprimente sobre a ex-namorada dele e o facto do P* não gostar de mim que acabamos a dizer isto ahah, obvio que é uma brincadeira e que não passamos de melhores amigos, mas agora faz de conta que estamos juntos :p. Somos tão crianças ahah
P.S: não sei o que se passa com ele que ultimamente que anda mesmo querido, então no fim de semana estava mesmo meloso aahahah :o

3 comentários:

  1. é tão bom ter um amigo assim! o P* que não sei se possa chamar melhor amigo, mas é o rapaz com quem me dou melhor, então é tipo irmão, não é nada meloso, pelo contrário, eu dou-lhe abraços e beijinhos e ele manda-me embora ahahah xD ele adora-me eu sei :b

    ResponderEliminar