segunda-feira, 25 de novembro de 2013

não fiques assim

estava a falar com o P* sobre ter pena de nao ser correspondida e ele disse que me percebe e que nao me quer magoar nem fazer sofrer e muito menos magoar e eu so lhe mandei um ":c" e ele começou a dizer que já sabia que isto ia ser assim, que eu ia ficar triste e que por causa disso ele tambem ia ficar triste e que nao me quer ver assim e eu disse que não valia a pena ele ficar triste por mim e ele disse que tinha de ficar assim sim porque a culpa era dele e eu disse que nao porque nem ele nem eu temos culpa do que eu sinto e para nao se sentir assim e ele disse "então ?! que queres que faça? que cague?! CLARO QUE NAO! " e pronto, foi neste preciso momento que eu pensei  "devias ter estado calada Claudi!" . Eu não quero que ele ande triste por causa de mim, nao quero mesmo!

4 comentários:

  1. Tá preocupado, ao menos isso. É horrível não podermos controlar os nossos sentimentos. :c

    ResponderEliminar
  2. oh mas também não és tu que tens culpa!
    r: se pudesse mandava foto! um fã meu que até diz às amigas "estás a ver aquela menina? é linda não é? é a minha futura namorada, vou fazer dela a rapariga mais bonita do mundo!" juro-te fico tão babada asdfgh *O* só que ele é um mulherengo então não sei se é só conversa, mas lá que ele se esforça, esforça!

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma situação chata, mas é algo que vocês não podem controlar :|

    ResponderEliminar