sábado, 16 de novembro de 2013

Noite de ontem

Foi daquelas noites mesmo para ficar na memória! Adorei mesmo!
Tinha tantas saudades de estar com o C* e consegui matá-las e por as conversas em dia como deve ser :'). Morria de saudade de ir a Ericeira a noite e foi uma noite mesmo clássica. Primeiro eu e o C* fomos beber café, depois fomos até a praia com o P*, o V* e a D* , voltamos e fomos ter com a A e o M e tasquinha aqui vamos nóóós! Mais tarde fomos para o bar que estava destinado a irmos e foi bom apesar de termos posto as expectativas demasiado em altas.
Pensei que o P* não me ia ligar nenhuma mas não, tive a noite toda por perto e tive com imensos amigos dele e muitos eu até conheço.
E pronto, foi basicamente isto, ver muita gente que já não via a imenso tempo, estar com mais de 20 pessoas no mesmo grupo e divertir-me bastante apesar de ter vindo cedo para casa ...

p.s: acho que depois desta noite fiquei ainda mais apaixonada pela Ericeira e pelo p*

10 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti :D
    Adoro noites assim

    ResponderEliminar
  2. noite bem passada então :D
    r: a sério? xD

    ResponderEliminar
  3. É bom que a noite tenha corrido bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro sair assim com grupos enormes! Ainda bem que o P se está a portar bem :p

    ResponderEliminar
  5. Oh que otimo eu tmbm tenho saudades da eri à noite :c e estás mesmo a ficar apaixonada claudi, só falas nele ahahah

    ResponderEliminar