sábado, 9 de novembro de 2013

novidades sobre o P*

Quinta feira:
Bem, como vos contei aqui na quinta feira, eu contei ao P* que gostava dele e demorou imenso tempo a acreditar mas depois foi super hiper mega compreensivo!
Sexta feira:
Meu pensamento de manhã: "agora não me vai ligar nenhuma o dia todo e vai afastar-se de mim :s" e o que aconteceu mesmo: 
  • veio para ao pé de mim assim que entrou no bus, começou logo a atrofiar comigo e mesmo sem me pedir nada deitou-se ao meu colo e adormeceu até chegarmos ao destino mas de vez em quando mexia-se e dava-me uma festinha no braço ou na mão 
  • nas aulas teve sempre no atrofio comigo
  • a hora do almoço pagou-me o café e pediu para levar os cafés para cima e eu pousei na mesinha e sentei-me num banco e ele numa cadeira e quando acabamos os dois de beber café e fumar, ele puxou-me para ao pé dele e depois deu-me a mão e ficamos imenso tempo assim
  • no intervalo da tarde voltou a dar-me as mãos
  • as 17.50h quando iamos a sair das aulas perguntei se ele ia de autocarro e ele disse que ia com o irmão e por isso não esperei por ele para ir a casa de banho a correr e ir para o bus e quando cheguei a paragem vi que tinha uma mensagem recebi as 17.54h a dizer "gostu ohh!! <3" e era dele *-*
  • estivemos a falar por mensagens até eu ir dormir e ele sempre super querido comigo
Sabado:
  • falamos o dia todo
  • ele todo fofo na mesma
  • quando disse que ia ao cabeleireiro, quase lhe deu um ataque de qualquer-coisa que só me dizia "oh bby, nao cortes muito :c" , "oh bby, vai so cortar as pontas, certo? siim (:" , diverti-me tanto com isto ahah
  • partilhou do meu sofrimento comigo xD

Definitivamente fiz bem em falar com ele sobre o que sentia e sei que ele também sente algo mas que tem medo de dizer e isso deve-se ao que já sofreu no passado :s Agora é esperar e ver !

5 comentários:

  1. Oinc fico feliz por ti, mas quem é o Pedro ? xD e mostra como ficou o teu cabelo

    ResponderEliminar
  2. Oh, ele vai acabar por se declarar, tenho a certezinha :)

    ResponderEliminar
  3. já entendi melhor :b r: sim, foi testamento mas já entendi xD boa sorte com isso então, fico feliz por ti princesa *-* eu estou bem, vai-se andando :b acho que não há nada de mais para contar, estou bem com o R*, amizades... poucas, muito poucas mas prefiro assim do que as falsas que tinha cmg e por isso... enfim, acho que é só :D

    ResponderEliminar
  4. ai que nervos que vocês me dão!! quando é que avançam com isso pah ?

    ResponderEliminar