quarta-feira, 6 de novembro de 2013

P*

Isto parece eu e o p* a dormir no sofá do café que costumamos frequentar a hora do almoço , é ele sentado onde está a rapariga e eu na posição do rapaz a dormir que nem um anjo xD
Nós estamos cada vez mais próximos :D
Acho que realmente estou a começar a gostar dele (sinto-me patetica a dizer isto, admito)
Isto que tenho com ele faz-me lembrar tudo o que se passou com o meu ex namorado, o Martim, estes mimos e provavelmente o facto de ele ser da minha turma! 

11 comentários:

  1. r: assim era tudo mais fácil :p eu tento, mas.....

    boa sorte com isso :b

    ResponderEliminar
  2. R: Bem fixe ahah :)
    Õlha se queres que te diga acho que a minha mãe arrumou-os e não chegou a mostrar ao meu pai, verdade é que até hoje nunca mais os vi :b
    Obrigada **

    ResponderEliminar
  3. AHAH, não sei, às tantas já andaram a brincar com isso ou não mas eu prefiro não saber ahahahhaha :DD

    ResponderEliminar
  4. Tenta separar bem os sentimentos e viver o presente

    ResponderEliminar
  5. Ohh, que fofo ahah, boa sorte com isso :)
    R. que amor da vida dela? o meu avô ainda está vivo!

    ResponderEliminar
  6. tens de deixar as coisas acontecerem naturalmente :) mas a sério que dormem assim num café ?! :o
    r: muito obrigada linda :) segui também!

    ResponderEliminar