segunda-feira, 11 de novembro de 2013

parabens por isto!

Conseguiste ser a maior desilusão de sempre A* , parabens por teres matado a nossa amizade!
Para quem dizia que eu era como uma irmã, não podia ir atirar-se ao meu ex namorado 1mês depois de acabarmos e ainda andar a contar mentiras de que eu andava com ele e com outro!
Só existem 2motivos pelos quais eu ainda te falo: as 20 e tal pessoas que partilham o dia a dia connosco, não terem de levar com o mau ambiente; e o facto de toda a amizade verdadeira que te dei...
Podes até ter vindo pedir desculpas e dizer  que estas arrependida mas e então? Achas que ainda confio em ti? É impossivel, foste insultar-me nas minhas costas, dizer mentiras, estragar ainda mais aquilo que estava estragado e fazer de mim otária quando dizias "ele é estupido" e fazias uma cara de quem não gostava dele mas no entanto andavas lá a bater corozinho e mesmo que me digas que não o fizeste, eu vi e não tens sequer como negar!
Se calhar não tive a melhor atitude em pegar no teu telemovel sem autorização e ver as mensagens mas foi o melhor que fiz, andava a fazer figura de otária ao pensar que podia confiar numa pessoa como tu.

8 comentários:

  1. Isso é horrível, já passei por isso, força :)

    ResponderEliminar
  2. Não entendo como é que as pessoas se dizem muito amigas e depois fazem coisas destas. Já são raros os bons amigos.

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos agora sabes que ela não é de confiança... Força :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser horrível descobrir uma coisa dessas sobre alguém tão próximo :x força!

    ResponderEliminar
  5. falas de quem eu penso que falas aqui? o:

    ResponderEliminar
  6. Bem, com uma amiga assim, não precisas de inimigas xD
    Agora a sério, e normal que não consigas voltar a confiar nela, acho que ninguém na mesma situação conseguia. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. força nem vale a pena perder tempo com pessoas assim!

    ResponderEliminar