sábado, 30 de novembro de 2013

Resposta as vossas perguntas

Desculpem o atraso a responder mas o tempo anda apertadinho! Mas aqui está a resposta as vossas perguntas, obrigada a quem as fez :D
Quase-Princesa:
És feliz?
Tem dias, por vezes sou muito feliz mas tenho momentos em que me sinto um bocado infeliz, neste momento sim, estou feliz apesar dessas pequenas coisas que me andam por ai a chatear :p
Sonho?
Sonho acima de tudo ser feliz e ter sucesso na vida, sonho em ser boa mãe e ter uma pitinha linda e um pirralho jeitoso :p
Queres ser...?
Quero ser uma gataaa, ahaha brincadeirinha! Quero ser uma mulher de sucesso na minha área

Eva Smith
Define-te em três palavras
Sou uma rapariga sensível , mais do que aquilo que pareço ser! Sou amável, estou sempre disposta a ajudar quando necessário. E sou super mimada, não no sentido de ser menininha dos papás mas no sentido de que sinto sempre falta de mimo dos amigos e amigas. ok, eu sei que foram mais que três palavras por isso aqui vão as 3 palavras muito resumidamente: sensível, amável e mimada.

Joo
Maior sonho?
ser feliiiiz! :D

Madalena Maria
És de que zona do país?
Sou do Centro, de Lisboa e mais exatamente Ericeira
Tens que idade?
Tenho 17 aninhos :p
O que queres fazer da vida?
Quero ter o meu emprego, a minha familia feliz, ter algum sucesso para ter um ordenado razoável e é isso :p 

Marisa Costa
Idade?
17 aninhos
O teu maior sonho?
Ser feliz sem duvida!
Porque criaste o blog?
Inicialmente o blog foi criado para publicar uma historia que tinha feito que se chamava "Reencontro" mas agora o objetivo é ser um refugio

Cláudia
O que farias se o mundo acabasse em 24h ?
Ia já neste momento ter com o A* e pedia-lhe para ficar comigo, arranjava um sitio seguro para podermos ficar até passarem essas 24h e ficava lá com ele para morrermos felizes. ou então, juntava os meus amigos e faziamos uma ganda festa! xD
Se não houvesse preconceito  no mundo o que mudarias na tua relação com algumas pessoas?
não sei, sinceramente não sei :s

4 comentários:

  1. ahhh, és da Ericeira? eu costumo ir lá nas férias :)
    Gostei muito da antepenúltima resposta.

    ResponderEliminar
  2. eu, tu e a Quase-Princesa vivemos pertinho! :D um dia combinamos e passamos a tarde num sítio que desse para estar-mos, era tão fucking awesome *O*
    ah, e adorei as respostas :D

    ResponderEliminar