quinta-feira, 21 de novembro de 2013

só para esclarecer ahah

"eu e a cláudia dizemos que vai dar coisa. Se não é que já deu! :p conta lá, vá hihi 
beijinhos, Rosemary"
Por causa deste comentário da Rosemary, decidi fazer este post para vos dar certezas que não aconteceu nada entre mim e o P* ahahahah :p
Somos so amigos, damo-nos bem, eu gosto dele, mas ele nao gosta de mim e anda sempre agarrado a outras que embora sejam só amigas, aquilo enerva-me, especialmente uma que me enerva profundamente! E a pala dos meus queridos ciumes eu nao consigo ficar proxima dele, não me consigo aproximar mais do que estou, até pelo contrario, afasto-me! E pronto, é por isso que digo que isto nao vai dar em nada... 

9 comentários:

  1. Tens de te aproximar mais dele então, porque elas têm razão, isso vai dar coisa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. mas ele tem atitudes contigo diferentes das atitudes que tem com as outras!

    ResponderEliminar
  3. Isso parece muito a minha historia com o João, e agora namoramos ahah

    ResponderEliminar
  4. mas então e porque é que ele andou aos abraços e beijinhos contigo? hum? e secalhar nao faz isso com as outras por algum motivo, já pensaste? o:
    eu quero é que sejas feliz, e mais se for com ele! :)
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que imagem querida!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  6. Os ciúmes estragam tudo, always. Beijinhos fofinha! :)

    ResponderEliminar