quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sobre o A 19#

E pronto, decidi que esta especie de rubrica vai voltar a surgir no blog, visto que estamos proximos de novo!
E para começar, falo-vos do que acabou de acontecer, estava eu muito fofa da vida a passear aqui pela blogosfera e a ver o Tumblr de uma amiga (vejam que é muito giro!) e vejo no meu telemovel aquele simbolozinho de que estou a receber um mms e pronto, como deu para perceber , era dele e era uma foto que ele tinha acabado de tirar porque foi agora para um concerto e decidiu mandar a foto, ora do que eu conheco dele, esta foto não foi enviada só porque sim, mostra que está mesmo interessado. Verdade seja dita que fiquei toda babadinha a olhar para o telemovel ahahah.
Ontem tivemos um pequenino desentendimento porque tenho sido eu a mandar mensagem porque ele nao manda (i know iknow, é um bocado parvo preocupar-me com isso) e ele diz que é por causa dos testes e por isso é que nao manda porque nao tem tempo e eu disse que isso demora 1min e bla blá e disse que ele é que tinha de mostrar interesse caso o tivesse, fui super dura nas palavras que usei mas pelos vistos resultou porque ele de manha mandou mensagem a dizer "tem um bom dia, beijinhos" xD

7 comentários:

  1. r: Não reagiu. Falamos foi por mensagens, ele não sabe.

    ResponderEliminar
  2. r: não não xD por alguém, disse isso porque estava escrito que ele estava meloso demais!
    Que querido, aposto que é o concerto dos avenged senvenfold :D

    ResponderEliminar
  3. muito bem :D
    r: olha que irónica... quando estou muito chateado utilizo imenso e mázinha não costumo ser xD

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Oh que fofo da parte dele!
    r: estou no último ano curso de técnica de analises laboratoriais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ahahaha ainda bem que resultou atão tava a ver que tinha de ir ai dar-lhe porrada

    ResponderEliminar