sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sobre o A 20#

" O amor vai e vem quando menos esperamos"
No nosso caso foi isto que se passou, aproximei-me de ti e tu de mim por mera coincidência e acabou no "renascimento" do nosso amor. Não pensei que isto poderia vir a acontecer quando tive aquele momento de nostalgia, pensei que fosse apenas um momento desses, faço-o várias vezes com várias pessoas mas desta vez foi diferente. As tuas palavras bateram-me fundo no coração e fez aquele amor que tanto me fizera feliz, renascer. Foi confuso. Muito confuso. Eu achei que, apesar de ainda pensar em ti, o nosso amor estivesse apagado, que não tivesse hipótese de renascer, eu pelo menos queria que essas hipoteses fossem factos mas não, acabou por renascer. Renasceu forte, mais forte do que outrora fora.
O meu coração bate tanto e tão forte quando penso em ti, é paixão, pura paixão. Penso em ti todos os dias, pressinto a chegada da tua mensagem, revejo vezes sem conta o teu sorriso e o teu olhar na minha cabeça, penso e repenso nos nossos momentos, falo de ti com orgulho e tenho vontade de gritar ao mundo aquilo que sinto mas prefiro guardar, prefiro que seja uma coisa minha, uma coisa que nem a ti digo

6 comentários:

  1. Oww, porquê? Se tens a certeza dos teus sentimentos forçaa **
    Sê feliz fofinha :DD *
    Ps. O prometido post sobre os rapazes, é o 498 * (não sei se viste, enjoy) Esqueci-me de um mas sou capaz de falar nele este fim de semana :b
    R: Eu também gostava que tudo corre.se bem, a ver vamos ...

    ResponderEliminar
  2. o vosso amor é como aquelas velas mágicas que nunca apagam! :b boa sorte com isso espero que tenho um final feliz, ou melhor, que seja uma história sem final ^^

    ResponderEliminar
  3. r: É que ele está a trabalhar enquanto não vai para fora estagiar e como sai tarde não se quer comprometer. Mas eu não disse que era só comigo, falei no grupo em geral e não disse que era apenas uma dança.

    ResponderEliminar