sábado, 30 de novembro de 2013

Sobre o A 21#

Estava eu agora muito sossegada na sala com o pc ao colo e o A* liga-me, diz "olá amor" e eu em choque porque não me trata assim a muito tempo, não o chamei de amor, apenas me ria e falava com voz fofinha. Depois perguntei porque me ligou e disse "liguei porque tinha saudades de ouvir a tua voz" "queria mesmo ouvir a tua voz, já não a ouvia a tanto tempo", fiquei derretida. depois diz-me que tinha saudades minhas, disse que gostava de mim, a nossa chamada resumiu-se a isso e eu derretida demais !

7 comentários:

  1. Percebo que não te queiras magoar mas depois disto (este post), tu vê lá, não deixes o rapaz fugir :DD
    AHAH, viva aos gajos que não sabem o que querem da vida LOOOL
    Pois, depois de tu me dizeres, passei plo facebook e umas quantas amigas já publicaram algumas das músicas novas, ouvi uma e não fiquei muito convencida :s
    Também não posso gostar de tudo ahahha :b

    ResponderEliminar
  2. e tu a sorrires passados 20 minutos de teres desligado o telefonema ahahha parece que isso se está a compor :D

    ResponderEliminar
  3. r: asdfghj estou em choque :o pelo lado positivo claro! opah que queridaaaaaaaaaaaaaaa :')))) também me dou com muitos mais bloggeres do que aqueles que falei no post (o Itor, porque ele é rapaz e é aquela cena de irmãos xD, a quase princesa porque falamos mesmo fora da blogosfera e a RitaD. porque ela anda na minha turma desdo 7º xD) mas também és das pessoas com quem me dou mais a vontade, e seu que se disser alguma coisa na palhaçada vais perceber! :') não é aquela relação mais "formal" ahahahha às vezes não tenho tempo para responder a todos os comentários, mas aos teus respondo mal os vejo! tu também és tão querida, preocupas-te sempre e é tão bom saber que há alguém a pensar em nós :')

    ResponderEliminar
  4. ahahaha já estou a imaginar....ficaste a sorrir o dia todo :p

    ResponderEliminar