sábado, 2 de novembro de 2013

Um buraco por favor!

Uma rapariga da minha turma, a C*, fez umas coisas que não devia já a uns anos e ficou com uma alcunha terrivel na zona dela, ficou conhecida com 3D (agora pensem o que é). A verdade é que toda a gente ou quase toda a gente da escola sabe e ontem estavamos em aula e ela foi a ultima a entrar porque chegou atrasada e o p* vira-se assim que ela entra "olha a 3D" tipo super alto! Tive pena dela porque ela pode ter cometido erros mas é uma pessoa espetacular e o p* da-se tipo super bem com ela, aquilo foi um momento super constrangedor não só para ela como para nós :s

11 comentários:

  1. Coitada da rapariga, como ficaram as coisas?

    ResponderEliminar
  2. Também aqui há uns anos, eu devia estar no meu 5º ano, apelidaram uma rapariga de "four fingers". Eu nunca cheguei a perceber se era verdade ou não o que diziam ter acontecido, até porque ela era do 7º ou 8º e isso não era na mesma escola que eu, mas sei que ela durante uns tempos levou com aquilo e foi terrível. Mas passado é passado e não se deve remexer nisso, ela deve ter ficado mesmo mal, coitada :\

    ResponderEliminar
  3. Bem, se o P se dá bem com ela e foi estúpido ao ponto de lhe chamar isso não tem lá muito carácter...

    ResponderEliminar
  4. Foi muito mau, ainda para mais dando-se bem com ela.

    ResponderEliminar
  5. r: O teu comentário, deu-me uma ideia. Talvez crie uma rubrica para mostrar algumas danças :)

    ResponderEliminar
  6. que mau! mas 3D porquê? não entendi xD
    r: é verdade :s
    ainda bem linda :D pois é, tens razão !

    ResponderEliminar
  7. Eish imagino o momento constrangedor que foi :s

    ResponderEliminar
  8. fogo ele pode nem ter dito com intenção, mas epah tem de perceber que essas coisas não se dizem :s
    ps: 3D ? não percebi O.o

    ResponderEliminar
  9. Independentemente daquilo que ela tenha feito, não deve ser nada fácil ouvir chamar-lhe isso...

    ResponderEliminar