terça-feira, 19 de novembro de 2013

velhotes jeitosos e conversas



Eu e o p* a conversar esta tarde

p: eu nao duvido de ti, mas eu é que nao confio em mim, nao me vejo como tu me ves, percebes !?
eu: sim babe eu percebo mas um dia vais perceber como és lindo, confia (: um dia tu vais ver que tenho razão e vais descobrir essa pessoa linda em ti!
P: uiui... vamos lá ver... xD
eu: vais ver que vamos ser velhinhos jarretas e vamos estar os dois numa paragem de autocarro ou num banco de jardim di jogo da bola a conversar e tu vais dizer "lembraste de dizeres que um dia eu me ia sentir bonito? isso aconteceu mesmo" :p
P: ahahaha ... sonhadora! xD
eu: vais ver, até já nos estou a imaginar sentados a conversar, ahahaha que maximo xD
P: ahahah... espero que chegues a essa idade bby. Ahah...
eu: eu sou super rija, claro que chego a essa idade, ainda vou ser daquelas velhotas todas jeitosas que vais para is bailaricos aos 100 anos xD
P: mai nada bby ! (:
eu: e tu tambem e nessa altura vais saber dançar, vais ver xD
P: ahah... uiui... vamos ver se lá chego!
eu: ahaaha chegas chegas :p

2 comentários:

  1. ahahah que querido! vão os dois dançar :D
    r: hum tens de seguir o teu coração! se der dá, se não der, não dá :) está com uma depressão (é resumidamente isso) e está a ficar muito magra, sempre em baixo e triste.. já não é ela :'(( mas ela está melhor :')

    ResponderEliminar