segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013

Bem, 2013 foi um grande ano para mim, um ano feliz, um ano cheio, um ano que me trouxe muita realização e muitas mudanças. Mudei a muitos niveis e a maioria dos objetivos que criei no inicio do ano, consegui concretizar a maioria. Conheci pessoas que me fizeram abrir os olhos, pessoas que me fizeram crescer, pessoas que me mudaram. Vivi momentos momentos fantásticos com pessoas fantásticas. Fiz muitas borradas, cometi as minhas loucuras mas tive alturas que tambem tive de saber comportar-me, que tive de por a cabeça no sitio e tomar decisões importantes.
Participei em projetos bastante interessantes como os Ratos (que saudades dos meus meninos :c ), foi uma experiência que nunca vou esquece, foi uma academia completamente fora do normal e cujo a atuação foi fantástica e preparada durante 4meses penso eu.
Tive noites fantásticas como as noites com o A* , com o melhor amigo, as festinhas...
Foram os poucos mas bons dias de praia
Foram as coisas com o L que apesar de más fizeram-me bem, apesar de todo o mal criamos boas amizades
Foi o reatar amizades, foi o descartar de outras que ja nao faziam sentido. Foram os amores e os desamores. O carinho e a raiva.
Resumindo e concluindo, foi dos melhores anos da minha vida!

6 comentários:

  1. Espero que 2014 tbm seja um grande ano para ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tiveste um ano assim! O meu também foi bem intenso :)

    ResponderEliminar
  3. Mais um ano... nem bom nem mau, teve de tudo...

    ResponderEliminar
  4. não te esqueças da parte em que foi o ano que começamos a falar mais e a darmo-nos super bem :p
    r: chorei e não foi pouco, é tão lindo!!

    ResponderEliminar
  5. que pena :/
    r: desejo que seja melhor que este :))

    ResponderEliminar