sábado, 28 de dezembro de 2013

Blog

Meninas, vou deixar o blog, com muita pena minha vou deixá-lo, preciso mesmo de mudança e já a muito tempo que ando a precisar de mudar de "ares". Acho que cometi um grande erro em expor-me demasiado com fotos e sendo tão expecifica quando a mim.
Vou por o blog como privado no inicio de 2014 mas não vos vou deixar e vamos encontrar-nos por aí e quem me é mais próximo por aqui, vai logo perceber quem sou :p
Obrigada por todos os bons momentos e todos os vossos carinhos!

14 comentários:

  1. R: Não, chamo-me Sofia mesmo! ahahah :)

    Oh, tenho pena que te vás embora...

    ResponderEliminar
  2. NÃAAAAAO :OOO ok, não podes :o por favor? posso ficar com o teu facebook linda?

    ResponderEliminar
  3. Óh, tenho pena.
    Mas de onde vêm essas dúvidas todas? Se quiseres falar sobre isto por outro meio, é só dizeres.

    ResponderEliminar
  4. Odeio quando fazem isto! Já és a 3/4 pessoa que eu gosto a ir embora assim. Não quero nada, mas tu é que sabes. Gostava de continuar a ler, mas enfim :( com muita pena minha.
    vou sentir saudades!
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. R: Espero mesmo que sim... A sério? Que coincidência :)
    Humm... Fico à espera então!*

    ResponderEliminar
  6. r: espero que sim linda :c e tu a minha Claudi *-* eu mais ♥
    já vou adicionar xD

    ResponderEliminar
  7. vamos estar todas à espera de noticias tuas! :D

    ResponderEliminar
  8. Isto realmente é uma pena, claro que tens de fazer o que é melhor para ti, mas não deixa de ser mau :(
    Espero mesmo que não nos deixes e se eu não perceber quem és, dá uma dica sim? xD Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  9. Oh Claudi tenho tanta pena já te acompanho há tanto tempo :(

    ResponderEliminar